← Voltar Publicado em

Coração de Rubi - Caravana Cartesiana

Co-autoria da aventura Caravana Cartesiana juntamente com Thiago Rosa. Uma aventura que explora os 4 cantos de Arton em busca de reviver um artefato antigo que é chave para desenvolver armaduras resistentes.

Livro:  Tormenta 20 -Jornada Heróica - Coração de Rubi 

Aventura 4 - Caravana Cartesiana

Autor: Nina Bichara e Thiago Rosa

Ano de Publicação: 2019
Gênero: RPG, Jogos, Fantasia

Funções: desenvolvimento de fluff, descrição dos personagens, design do mercado das nuvens, da oficina arcana, des. das cenas em Scharshantalas.

Link do livro: https://jamboeditora.com.br/pr...

Trecho:

"Vocês chegam a Ghallistryx, capital de Sckharshantallas. O céu está coberto de fuligem, deixando tudo com uma cor cinza-avermelhada. Apesar do clima agressivo, a cidade é impressionante à sua maneira — pois é toda feita para celebrar seu soberano. Enormes prédios públicos de pedra vulcânica são adornados por esculturas dracônicas, enquanto lojinhas vendem estatuetas de Sckhar, cerâmicas com padrão de escamas ou quadros exibindo o semblante do regente em sua forma humanoide. Transeuntes vestidos de vermelho acenam com orgulho, como se a cor lhes emprestasse parte da majestade do Dragão-Rei.

Uma fila enorme serpenteia a partir do castelo distante. Cada pessoa nela carrega um presente, a oferenda mais majestosa que conseguiu para seu rei.
Os personagens precisam chegar até Sckhar e convencê-lo a ceder um pouco do poder elemental do fogo. Felizmente, hoje é o dia certo para isso!
Qualquer cidadão pode explicar que hoje é o Dia do Tributo e o porque da fila no castelo."