← Voltar Publicado em

O Devorador de Estrelas

Minha função no Devorador de Estrelas foi de editoração, leitura crítica e diagramação do Ebook. Também cumpri as funções de agente e editora de produção no lançamento do livro na loja da Amazon KDP.

Livro: O Devorador de Estrelas
Autor: Marco Antônio Loureiro
Ano de Publicação: 2019
Gênero: Horror, Romance
Funções:
Edição, diagramação e capa.

Link para compra do livro: https://www.amazon.com.br/dp/B...

Sinopse: Em um pequeno escritório, diversos computadores estão ligados, trabalhando vinte e quatro horas para observar o espaço sideral. No Andar mais alto da estação de monitoramento do Observatório do Instituto Nix. Em outro canto da cidade Angiolina, uma senhora siciliana dona de um restaurante tem uma visão terrível, algo apocalíptico e antigo se aproxima no céu.
O caos se desenvolve rapidamente e um acidente bloqueia a Marginal. Na enorme cidade de São Paulo, o trânsito parado, a chuva e a queda de comunicação são pequenos prelúdios do horror que está por vir. Enquanto isso, um homem de bengala assiste o caos do alto de um antigo hotel, esperando os hábeis agentes da Lâmina.

Uma história de horror cósmico e loucura que se passa no Brasil. Sobre sobrevivência, poderes sobrenaturais, criaturas antigas e descobertas. Os personagens são acompanhados intimamente em seus momentos vividos durante a primeira parte deste mistério. Não devem apenas sobreviver, mas tomar controle da situação. Descobrir o que está por vir, e quando virá.
Que a lâmina esteja sempre afiada. Gladius! Gladius Acutus!